Seja bem vindo!
Meus Pedidos Entrar
SAC 47 3441 8800
R$0,00

Você não possui itens no carrinho de compras.

Política de Compra e Venda


A Micro Automação se compromete pela total satisfação nas compras realizadas na sua Loja Virtual, objetivando uma parceria de respeito e confiança com seus clientes e consumidores.

Dessa forma, a Loja Virtual da Micro Automação declara que respeita e cumpre as disposições do Código de Defesa do Consumidor (Lei n° 8.078/90).

Em sua Política de Troca e Devolução de produtos, a Loja Virtual da Micro Automação adotará as seguintes regras:
1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de arrependimento no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
2. A manifestação de arrependimento e/ou cancelamento deve ser realizada diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (47) 3441-8800;
3. No caso de arrependimento, o cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
4. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso e/ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
5. A Micro Automação reserva-se no direito de recusar o direito de arrependimento e devolver os produtos ao cliente, caso seja identificado no retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição:
a) Indícios de uso e/ou consumo dos produtos e materiais que o compõe;
b) Falta de manuais ou acessórios que acompanharam o produto;
c) Violação de lacres dos produtos;
d) Alteração da configuração original do produto.

Em caso de troca parcial de produtos, a Micro Automação não se responsabiliza pelo envio indevido de produto que não compõem o item a ser trocado, reservando-nos o direito de cobrar os custos referentes ao reenvio destes ao cliente.